quarta-feira, 15 de abril de 2009

ÓTIMO MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO

Vendo Apostilas contendo Simulados com Questões para Concursos Públicos de todo Brasll - Prepare-se com quem tem experiência - Pacote com 200 questões, divididas em 10 simulados de 20 questões com gabarito, apenas R$-5,00 (cinco reais) qualquer assunto, isso mesmo, 200 qestões de múltipla escolha inéditas ou retiradas de concursos anteriores, por apenas cinco reais. QUALQUER MATÉRIA. QUALQUER ASSUNTO. QUALQUER TÓPICO. Atendo concursos municipais, estaduais e federais de todo Brasil, além de escolas militares. Mande-me um e-mail solicitando informações voncarlosmf@yahoo.com.br. Essa é sua oportunidade de conseguir seu emprego público, não desperdice. Prepare-se com um material que já ajudou a aprovar mais de 5.000 alunos em todo Brasil. Seja mais um a vencer com as apostilas e simulados do Prof. Martins. Questões enviadas por e-mail 4 horas após a confirmação do depósito.
RECEITA FEDERAL, TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, TRIBUNAIS DO TRABALHO, TRIBUNAIS REGIONAIS FEDERAIS, GOVERNOS ESTADUAIS, PREFEITURAS, SECRETARIAS ESTADUAIS, CGU, TCU, REGIMENTO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ, LEI 5.810, LEI 8.112 E OUTROS.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Analise as questões e marque certo ou errado:

01 – (PC/RR 2003 – Agente Carcerário) O sigilo das comunicações telefônicas pode ser quebrado por determinação do Ministério Público, durante inquérito policial.

02 – (PC/RR 2003 – Agente Carcerário) O racismo constitui crime prescritível no período de dois anos.

03 – (PC/RR 2003 – Agente Carcerário) Um cidadão com residência em Porto Alegre pode ajuizar ação popular contra ato do governador de Roraima, em defesa do patrimônio deste estado.

04 – (PC/RR 2003 – Agente Carcerário) O Estado, por interesse social, pode impor ao proprietário a perda do seu imóvel.

05 – (PC/RR 2003 – Agente Carcerário) O habeas data é meio adequado para o cidadão conhecer informações suas constantes de banco de dados de caráter público.

06 – (PC/RR 2003 – Agente Carcerário) O ajuizamento de habeas corpus depende do pagamento de taxa judiciária, salvo para os pobres.